Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FUNAD-Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência > Notícias > XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Educação/Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência - FUNAD, em parceria com a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer- SEJEL recebe amanhã dois grandes eventos realizados pela Confederação Brasileira de Cadeira de Rodas, o XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva de Cadeira de Rodas e a XVI Mostra de Dança Artística de Cadeira de Rodas.Mas a programação começa pela manhã com o Seminário "Atividades Físicas e Esportes na Perspectiva da Educação Inclusiva" que acontecerá no Auditório Jimmy Queiroga/FUNAD e no hall do Auditório teremos a Expo Bocha - Exposição fotográfica de Atletas de Bocha da Funad.

O XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas e a Mostra Nacional de Dança Artística em Cadeira de Rodas contará com a presença de atletas e bailarinos de 6 Estados: Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Pará, Minas Gerais e São Paulo e será sediado no Ginásio da Instituição. O Evento que acontece no nosso Estado tem importância a medida que oportuniza atletas de outras regiões do nosso país a trocarem experiências sobre a modalidade técnica e a Paraíba mostra a sua excelência enquanto reabilitação.

Esperamos vocês!

Confira a agenda:

8h00 Expo Bocha - Exposição fotográfica de Atletas de Bocha da Funad

8h30 Seminário "Atividades Físicas e Esportes na Perspectiva da Educação Inclusiva"

Local: Auditório Jimmy Queiroga - Funad

15h XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas