Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FUNAD-Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência > Notícias > XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas

Está chegando! De 28 a 30 de setembro, a Paraíba vai receber as principais Cia de Dança em Cadeira de Rodas do país.

O ano de 2017 corre como trem bala, e a Dança em Cadeira de Rodas também não para! Dessa vez, as maiores Cias de dança em cadeira de rodas do país vão se reunir na linda cidade de João Pessoa, Paraíba, nas dependências da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (FUNAD).

A FUNAD é um Órgão do Governo do Estado da Paraíba, vinculada à Secretaria Estadual de Educação e referência no Serviço de Habilitação e Reabilitação nas quatro áreas da deficiência – CER IV (física, intelectual, visual e auditiva), sendo referência no Estado da Paraíba, onde as pessoas com deficiência são atendidas por uma equipe multidisciplinar ofertada pela instituição.

Lar do Grupo Roda Vida, sócio da CBDCR, a fundação conta com equipes de arte e esporte, que dentre outras atividades, desenvolvem a dança em cadeira de rodas nas suas modalidades artística e esportiva, incluindo pessoas com diferentes tipos de deficiência no universo da dança.
Anote na sua agenda e venha participar:

28/09 – Chegada das delegações / Congresso Técnico
29/09 – XVI Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas