Você está aqui: Página Inicial > Adm. Indireta > FUNAD-Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência > Notícias > Dia D de Empregabilidade - João Pessoa

Dia D de Empregabilidade - João Pessoa

Amanhã, compondo nossa programação do Setembro Inclusivo, teremos o Dia D de Empregabilidade - João Pessoa.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) e da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad), realiza amanhã, 21 de setembro, em parceria com o MTE, a partir das 8h, o Dia D da Empregabilidade. O evento acontece no auditório da Funad com a presença do Sine-PB e empresas. O objetivo da ação é promover a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e criar espaços de discussão e informações sobre qualificação e capacitação profissional.

Participem!